Polícia encontra 230 quilos de maconha e armas em propriedade rural de Catanduva (SP)

Posted by at 8:43 Comments Print

Terça-feira, 29 de setembro de 2020

Um rapaz de 29 anos foi preso nesta última segunda-feira (28/09/2020), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma propriedade rural na Estrada da Barroca, em Catanduva (SP).

Após denúncia de populares, equipes da Força Tática, ROCAM e policiais militares foram até o local. Na propriedade foram encontrados 230 quilos de maconha, duas armas de fogo, balanças, rádios comunicadores , além de cerca de 10 quilos de um pó branco provavelmente utilizado para misturar cocaína.

De acordo com os policiais, uma das pistolas é de fabricação austríaca e possui alteração em seu mecanismo que aumentava o poder de fogo do armamento, permitindo que sejam realizadas rajadas como a de uma metralhadora.

O morador da chácara, de 29 anos, tentou fugir durante a abordagem, porém foi alcançado e detido. Questionado, ele declarou que estava guardando a droga para um terceiro e que receberia a quantia de R$ 5 mil pela atividade ilícita. Ele foi preso em flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts