Polícia descobre depósito clandestino de produtos veterinários que eram enviados para todo o país

Posted by at 9:41 Comments Print

A Polícia Civil de São José do Rio Preto descobriu no fim da tarde desta última quarta-feira (31/07/2019), um depósito clandestino de produtos veterinários. Os materiais que eram enviados para todo o país estavam nos fundos de uma casa no bairro Jardim Santa Rosa, zona leste da cidade.

De acordo com os policiais, o homem foi abordado enquanto voltava de uma agência dos Correios, onde havia acabado de despachar produtos. Na caminhonete dele os policiais encontraram duas caixas da mercadoria falsificada.

Ao chegar em sua residência foram encontradas diversas caixas com medicamentos falsificados, material para embalar os produtos, além de rótulos e etiquetas. Tudo era falsificado, adulterado, embalado e comercializado na própria casa dele no bairro Jardim Santa Rosa, na zona leste de Rio Preto.

Os policiais foram ainda até o escritório do suspeito, onde dois funcionários que estavam no local foram flagrados vendendo os produtos por telefone. Além dos materiais, os policiais apreenderam ainda um computador e uma ficha de clientes que serão encaminhados à perícia.

O homem foi preso em flagrante por estelionato e levado para a Delegacia de Investigações Gerais da cidade.

IMG-20190801-WA0027

(Fotos: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts