Polícia de Urupês identifica veículo que matou motociclista de Potirendaba e fugiu

Posted by at 12:43 Comments Print

A Polícia Civil de Urupês conseguiu identificar o veículo que fugiu depois de matar o motociclista de Potirendaba na noite do último domingo (05/11/2017), na rodovia Roberto Mário Perosa. José Noval Barbosa Chaves, de 42 anos, seguia para Irapuã pela rodovia quando um carro que vinha atrás bateu na traseira de sua motocicleta. A vítima morreu na hora.

Segundo a polícia, uma testemunha que é moradora de Ibirá afirma ter visto o carro, um Gol prata de quatro portas, fugindo do local do acidente e entrando em Urupês. Imagens de câmeras de segurança de comércios da cidade divulgadas pela polícia nesta quinta-feira mostram o veículo passando às 22h52 pela rua Francisco Moreira da Silva, no Centro da cidade.

Trecho de uma das gravações revela o motorista descendo do veículo para conferir o estrago provocado na frente do veículo. A polícia acredita que o veículo seja de Novo Horizonte devido ao rumo que tomou após passar pelas câmeras.

Os policiais ainda não conseguiram identificar a placa do carro e nem o motorista, mas pedem para que quem tiver alguma informação sobre o veículo acione imediatamente a polícia através do telefone (17) 3552-1314.

À Gazeta, o filho de José disse que se o motorista tivesse prestado socorro, ele poderia ter sobrevivido. “Acho uma covardia, nem ao menos ter prestado socorro. Se ele (motorista) tivesse ajudado, ele poderia estar vivo”, desabafa.

(Foto: Reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts