Polícia de Uchoa investiga morte de tratorista agredido na cidade

Posted by at 8:15 Comments Print

A Polícia Civil de Uchoa vai investigar a morte de um tratorista que morreu na noite do último dia (31/12/2018). Ele teria sido espancado na zona rural da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, João José da Silva, de 56 anos, estava internado no Hospital de Base de São José do Rio desde o dia 14 de dezembro. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo por volta das 17h do dia 31/12.

Segundo o irmão da vítima, Nelson José da Silva, ela teria sido encontrada por um amigo desmaiada no sofá da sala do sítio onde mora. João que estava desaparecido há um dia apresentava um ferimento na cabeça que aparentava ser de uma paulada.

“A gente tentou falar com ele, mas ele tava desacordado e não respondia. Levamos ele para o Hospital de Uchoa e depois foi transferido para o HB onde acabou morrendo”, diz.

Ainda de acordo com Nelson, o irmão morava com outro funcionário na propriedade rural e um dia antes dele ser encontrado, eles haviam discutido.

“Um dia antes meu irmão não estava no sofá e no dia seguinte estava lá desacordado e com a televisão ligada. Não encontramos marca de sangue e nem o pau que poderia ter sido usado no crime”, relata.

Um inquérito policial vai ser instaurado pela polícia de Uchoa que vai apurar as causas da morte. O corpo do tratorista foi velado e enterrado na manhã desta última terça-feira (01/01/2019), no cemitério da cidade.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts