Polícia de Sales investiga descarte de lixo hospitalar junto com documento de vítima morta em acidente durante fim de semana

Posted by at 11:44 Comments Print

A Polícia Civil de Sales está investigando o descarte irregular de lixo hospitalar na madrugada do último sábado (22/09/2018). O material estava em frente à uma casa, no bairro Jardim do Sol, junto com o documento de uma vítima morta durante um acidente de trânsito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona da casa teria procurado a polícia depois que teria visto quando um indivíduo desconhecido teria jogado em sua lixeira um saco preto com lixo. Dentro foram encontradas seringas com agulhas, algodão, material para aplicação de soro, além do documento de uma vítima morta durante um acidente ainda no sábado.

O acidente teria acontecido na vicinal Abrâmo Buratto, na  zona rural do município. José Alexandre Mafei, de 30 anos, estava de passageiro em um carro dirigido por um amigo dele. O motorista P.C.P., de 40 anos, teria perdido o controle e batido em uma árvore.

José Alexandre morreu na hora, já P. foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital Padre Albino, em Catanduva. O corpo da vítima foi enterrado neste último domingo (23/09), no cemitério de Sales.

Ainda seguindo o BO o material foi levado para o Pronto Socorro municipal e o documento apreendido. A Polícia Civil vai agora investigar a ligação do acidente com o material encontrado.

(Fotos: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts