Polícia de Nova Aliança (SP) investiga homem que tentou matar funcionários de clínica de recuperação

Posted by at 10:40 Comments Print

A Polícia Civil de Nova Aliança (SP) investiga o caso de um homem que tentou matar a facadas dois funcionários de uma clínica de recuperação. O caso teria ocorrido na madrugada do último dia 31/12/2019, durante uma festa na casa do suspeito, onde dois tiros também teriam sido efetuados contra eles.

Segundo os policiais, os funcionários de uma clínica de Tanabi (SP) teriam ido até a cidade para buscar o homem, de 56 anos, que é usuário de drogas. Familiares dele é quem teriam pedido sua internação compulsória.

O homem partiu para cima dos funcionários com uma faca e golpeou um na barriga e outro no braço. Ambos foram socorridos e felizmente não correm risco de morte.

Pessoas que estavam na festa apedrejaram o carro da clínica e, com a chegada da polícia, todos acabaram fugindo, ficando apenas o suspeito de ter esfaqueado os funcionários. Ainda no local, dois tiros foram efetuados em direção os profissionais, sendo que os projéteis acabaram acertando uma lixeira.

A Perícia Técnica esteve no local e agora a polícia vai apurar quem poderia ter efetuado os disparos. O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Cedral, ouvido e vai responder em liberdade por lesão corporal.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts