Polícia de Nova Aliança investiga homem que estuprava menino de 11 anos

Posted by at 10:06 Comments Print

(Reportagem de 04/12/2018)

A Polícia Civil de Nova Aliança está investigando mais um caso assustador que vem ocorrendo na cidade. Um homem de 55 anos é suspeito de ter estuprado várias vezes um menino de 11 anos.

A mãe, R.C., conta que o filho começou a apresentar comportamento estranho e a faltar da escola dizendo que ia na casa de um amigo comer paçoca e assistir televisão. A criança amorosa que mora com a avó materna passou a ficar agressiva.

“Começamos a suspeitar porque ele saia para ir à escola muito cedo dizendo que ia para tomar café da manhã. Fomos à escola e lá eles disseram que ele não estava indo e só percebemos por causa das faltas”, comenta.

Ela fala ainda que após o avô conversar com o menino é que ele contou o que realmente estava acontecendo. “Ele falou que ia até a casa deste homem porque ele dava doces, balas, dinheiro e ficava assistindo desenho. Ele contou também que ficava de quatro enquanto o homem praticava o ato sexual com ele e passava a mão em suas nádegas”, relata a mãe.

O crime teria ocorrido pelo menos três vezes entre os dias 1º de outubro e 11 de novembro de 2018. A mãe procurou a delegacia de Nova Aliança e relatou o caso à polícia.

O suspeito tem 55 anos e também é morador de Nova Aliança e a família pede justiça. Segundo delegado que cuida do caso, Ericson Salles Abufares, os avós e a criança já foram ouvidos.

“Estamos aguardando o laudo do Instituto Médico Legal para instaurar o Inquérito Policial para ouvir o suspeito. O exame demora de 15 a 20 dias e como não houve flagrante só podemos pedir a prisão com base em provas”, explica.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts