Polícia de Mendonça investiga acidente em ponte do rio Barra Mansa

Posted by at 9:18 Comments Print

A Polícia Civil investiga um grave acidente que matou um motociclista na tarde do último sábado (12/10/2019), na ponte do rio Barra Mansa, em Mendonça (SP). Wellington Pereira dos Santos, de 24 anos, atravessava a pista quando foi atingido por um caminhão carregado com cana-de-açúcar.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão A.A.A., de 25 anos, contou que a vítima estava em uma moto parada sobre a ponte, quando tentou atravessar a pista. Ele fala que tentou desviar, não conseguiu e acabou tombando o veículo.

O motorista contou também que junto com ele havia outra motocicleta parada com dois indivíduos, onde fugiram ao ver o acidente. Wellington foi arrastado pelo caminhão e morreu na hora.

A. foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde foi medicado e liberado horas após o acidente. A ponte ficou interditada por seis horas até a retirada dos veículos e limpeza do local.

O corpo de Wellington foi velado e enterrado às 16h deste último domingo (13/10), no cemitério de Mendonça. Diversas pessoas se comoveram com a morte do rapaz nas redes sociais.

Em seu velório, amigos e familiares homenagearam o estudante com buzinaço de moto e estacionaram sua moto com o capacete e uma coroa de flor na frente do local. Wellington era querido e reconhecido pela humildade e carinho que tinha com todos.

Um laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em 30 dias. O caso foi registrado como colisão, homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

(Foto e vídeo: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias Vídeos , ,

Related Posts