Polícia de Guapiaçu procura funcionário de posto desaparecido há mais de uma semana

Posted by at 12:45 Comments Print

Já passa de uma semana a procura por um funcionário de um posto de combustíveis de Guapiaçu. Roberto Donizete Conchal, o Betinho, como é conhecido, está desaparecido desde o dia 5/6.

Os documentos de Roberto foram encontrados em uma estra da Tabapuã na semana passada. Amigos e parentes fazem campanha nas redes sociais para tentar ajudar a polícia a encontrá-lo.

A mãe, Maria de Lourdes Souza Conchal, fala que o filho nunca se envolveu em confusão, não tem inimizades e tampouco sai de Guapiaçu. “Nós não sabemos mais onde procurar. Todo mundo gosta do meu filho, estamos desesperados”, diz.

Dona Maria fala ainda que ela e parentes já ligaram para vários lugares e não têm ideia de onde ele possa estar. Ele trabalha à noite, há cinco anos, na loja de conveniência de um posto de combustíveis na entrada da cidade.

O delegado que cuida do caso, Marcelo Ferrari da Silva, disse que já instaurou inquérito e o caso já está sendo investigado. “Infelizmente não podemos dar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações, mas os documentos dele que foram encontrados já recebemos e entregamos à mãe. Pegamos o telefone dele, pedimos a quebra do sigilo telefônico e agora estamos levantando pistas”, diz.

Quem tiver alguma informação deve ligar para o telefone (17) 9 8164-0171.

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts