Polícia de Bady Bassitt procura suspeito de matar idoso a pauladas em chácara da cidade

Posted by at 21:39 Comments Print

A Polícia Civil de Bady Bassitt já identificou nesta segunda-feira (20/08/2018), o suspeito de ter matado a pauladas um idoso de 66 anos na terça-feira da semana passada. Jorge Luis da Silva Onça teria sido encontrado caído em uma chácara da cidade.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Ericson Salles Abufares, o homem que teria matado Jorge seria Eluzanio Afonso de Oliveira,  de 40 anos. O autor morava na chácara da vítima em Bady.

“Ainda estamos apurando, mas tudo leva à crer que o motivo do crime possa ter sido uma dívida do autor com a vítima. Naquele dia apuramos que teria sido iniciada uma discussão entre os dois e o suspeito teria espancado a vítima”, diz.

Oliveira é procurado pela polícia e um mandado de prisão deve ser expedido nesta terça-feira. O advogado dele chegou a procurar a delegacia na última sexta (17/08), afirmando que ele se apresentaria por livre e espontânea vontade nesta segunda (20/08), porém não compareceu.

Uma testemunha confirma que teria visto o suspeito no local antes do crime. O pedaço de madeira usado no crime foi apreendido pela polícia e passa por perícia.

O crime:

O idoso de 66 anos foi morto a pauladas na noite do dia 14/08/2018, na zona rural de Bady Bassitt. Jorge Luis da Silva Onça foi encontrado em sua chácara na zona rural da cidade por uma pessoa que chamou a polícia.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na propriedade da vítima, no quilômetro dois da rodovia Maurício Goulart que vai para Nova Aliança. O homem foi encontrado caído em um dos cômodos do imóvel e com sinais de espancamento na cabeça, provocados por um pedaço de madeira.

Jorge não morava na chácara e apenas usava o local para dormir alguns dias da semana. Ele chegou a ser socorrido, porém morreu ainda durante a madrugada.

O caso continua sendo investigado.

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts