Polícia de Bady Bassitt investiga desaparecimento de adolescente de 15 anos

Posted by at 11:18 Comments Print

A Polícia Civil de Bady Bassitt iniciou as investigações sobre o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos na cidade. Miriãn da Silva Marroni teria desaparecido na terça-feira da semana passada, dia 12/11, quando saiu para ir à igreja.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Ericson Salles Abufares, ações de diligências estão sendo traçadas. “Nós estamos com investigadores nas ruas e levantando informações sobre o caso. Ainda é cedo para afirmar qualquer hipótese, mas já traçamos uma linha de investigação e já estamos apurando o caso”, afirmou.

Em entrevista à Gazeta, o pai dela, Jeová Gonçalves Marroni, contou que sem ele saber, ela se envolveu com um rapaz de 36 anos, no qual ela teria se apaixonado. Recentemente o homem teria se mudado para outra cidade e terminado o relacionamento com ela.

“A gente não sabia que ele estava se relacionando com ela. Ela matava aula para ficar na casa dele e a família dele sabia e não contou nada. Recentemente ele se mudou para outra cidade para trabalhar e ligou para ela terminando o relacionamento, foi onde ela ficou atordoada e começou a ir mal na escola”, disse.

Jeová disse ainda ontem que recebeu algumas informações de que ela estaria em uma casa na cidade, mas ela não foi encontrada. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Miriãn pode ligar para a Gazeta (17) 99118-2020 ou também para a polícia de Bady (17) 3258-1222.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts