Polícia cumpre 120 mandados em mais de 30 cidades da região

Posted by at 13:45 Comments Print

A Polícia Civil realiza uma mega operação contra o crime em 33 municípios da região da Seccional de São José do Rio Preto. Pelo menos 120 mandados de busca, apreensão e prisão estão sendo cumpridos nesta quinta-feira (5).

Nas 12 cidades da região de circulação da Gazeta estão sendo apreendidos documentos, armas, drogas e outros materiais ilícitos. Ao todo são mais de 140 policiais envolvidos. Até um helicóptero da Polícia Civil de São Paulo veio ao interior apoiar a ação.

A operação denominada “Brazuca” já apreendeu na casa de um engenheiro de manutenção em Rio Preto que fica em um condomínio de luxo da cidade, materiais usados na clonagem e falsificação de cartões bancários, máquinas de cartões de crédito e centenas de cartões. Em algumas das cidades já foi apreendida uma grande quantia em dinheiro, drogas, armas, celulares e bebidas.

Segundo o delegado do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), Paulo Greco, a operação tem como objetivo diminuir o número de crimes nessas cidades da região. “É uma mega operação onde várias pessoas estão sendo presas por dezenas de policiais dessas cidades de abrangência da Seccional. É mais uma vez a Polícia Civil mostrando seu brilhante trabalho no combate ao crime”, diz.

(Fotos: Divulgação Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts