Polícia confirma dois mortos e 12 feridos em acidente na 153; vídeo exclusivo mostra populares socorrendo vítimas
Posted by Luiz Aranha at 8:35
(Atualizado às 13h16)
O acidente na noite desta última sexta-feira (2) na BR-153, em Ubarana, provocou a morte de pelo menos duas pessoas e deixou outras 12 feridas, segundo a polícia. Vídeo exclusivo obtido pela Gazeta do Interior mostra populares socorrendo as vítimas.
O motorista do caminhão e do ônibus morreram na hora. Outras 12 pessoas que estariam no ônibus foram socorridas por populares e pelo Corpo de Bombeiros à hospitais da região. Um vídeo obtido com exclusividade pela Gazeta mostra o momento em que populares socorriam as vítimas.
Segundo a polícia, um carro que cruzava a pista é que teria provocado o acidente. O motorista do veículo estaria embriagado, foi levado à delegacia, pagou fiança e foi liberado.
A batida aconteceu próximo ao trevo da cidade de Ubarana (SP), a 50 quilômetros de São José do Rio Preto.
Os dois lados da pista foram interditados durante toda a noite e o trânsito teve que ser desviado. Polícia Rodoviária Federal e funcionários da concessionária que administra a rodovia continuam no local e não há previsão de liberação da pista.
(Foto: Agência Gazeta do Interior)
Related Posts
-
Bolivianos são presos por agredir e estuprar mulher de 27 anos em Bady Bassitt (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 4:44 PM
-
Doria decreta fase vermelha todos os dias após às 20h; sábado e domingo é o dia todo
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 1:00 PM
-
Guapiaçu (SP) recebe 232 doses da CoronaVac e inicia vacinação em profissionais da saúde
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 9:05 AM
-
Cedral, Nova Aliança e Uchoa (SP) imunizam 406 profissionais da saúde contra a COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
22 Jan , at 8:40 AM
-
Confira como foi o primeiro dia de vacinação contra COVID-19 em Bady Bassitt (SP)
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
21 Jan , at 5:58 PM