Polícia conclui crime do casal ‘milionário’ de Bady Bassitt

Posted by at 9:21 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

 

A Polícia de Bady Bassitt concluiu o crime do casal milionário encontrado morto, em novembro do ano passado na cidade. A suspeita e a indicação dos laudos é que seja homicídio seguida de suicídio.

Segundo o delegado que investiga o caso, Ericson Salles Abufares, o casal teria se separado pouco antes do crime. A mulher, Aparecida Domingo Menezes, na época com 60 anos, teria ficado com parte dos bens do marido, Itamar Ludovino Ferreira, na época com 72 anos e vendido uma fazenda, avaliada em R$ 5 milhões, por apenas R$ 3 milhões.

Itamar teria deixado uma carta dizendo que infelizmente tinha que fazer isso, pois na hora em que a mulher mais precisou dele, ele ajudou, e, agora ele quem precisa da ajuda de Aparecida.

“Os laudos finais da mulher estão pra sair, mas de acordo com os laudos que já temos e com o teor da carta, o crime está solucionado. Homicídio seguida de suicídio”, relata do delegado.

Entenda como aconteceu o crime:

O fazendeiro, Itamar Ludovino Ferreira, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, ao lado do corpo da esposa com dois tiros, Aparecida Domingo Menezes, na própria residência, em novembro de 2011.

A polícia na época chegou a suspeitar de um enteado de Itamar, filho de Aparecida. Já que não tinha sido levado nada da casa.

Cidades , , ,

Related Posts