Polícia começa investigar acidente em Nova Aliança. Menina de 3 anos continua em estado grave

Posted by at 15:42 Comments Print

(Foto: Tatieli (esq.) morreu na hora. Poliane (dir.) teve alta nesta segunda-feira)

É grave o estado de saúde de Mikaeli da Silva Jordão, de 3 anos, vítima de um terrível capotamento na tarde da última sexta-feira (18). O acidente aconteceu no quilômetro 26 da vicinal Antonio Molinari em Nova Aliança e a polícia já começou a investigar a tragédia que matou ainda uma adolescente de 14 anos.

Poliane da Silva Gaspar, de 16 anos, sofreu fratura no lado direito do maxilar, ficou internada até esta segunda-feira (21) e já teve alta. Ela passou por exames e deve continuar com acompanhamento hospitalar em Potirendaba devido a gravidade do acidente.

Na tarde de sexta-feira, o motorista de 19 anos e que não tem habilitação, estaria indo para Nova Aliança quando em uma descida perdeu o controle da direção e capotou. Tatieli Cristina Fonseca, de 14 anos morreu na hora. O corpo dela foi enterrado no sábado, no cemitério de Potirendaba.

A irmã dela, Mikaeli está internada no Hospital da Criança e Maternidade (HCM), entubada, sedada e corre risco de morte. Para a mãe, Tatieli mentiu para dizendo que ia com a irmã na casa de uma amiga em Potirendaba.

(Fotos: Reprodução Facebook e Rafael Arioso)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts