Polícia Civil procura homem que soltou sucuri de quatro metros em rua de Bady Bassitt (SP)

Posted by at 10:57 Comments Print

Quarta-feira, 20 de maio de 2020

A Polícia Civil procura por um homem que teria soltado uma cobra da espécie sucuri em frente a uma casa do bairro Nova Bady, em Bady Bassitt (SP). O caso teria ocorrido na noite do dia 09/05 e assustado os moradores.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 20h18 quando câmeras de segurança de uma casa registram um Corolla parado em frente a residência. Um homem desce, abre a porta do passageiro e deixa um saco grande com a cobra na sarjeta, tira uma foto e vai embora.

Cerca de 30 minutos depois o homem volta ao local, desce do veículo, observa a cobra, pega o saco e vai embora sem ser identificado. Por volta das 22h, vizinhos chamaram a dona do imóvel falando que tinha uma cobra em frente sua casa e acionaram o Corpo de Bombeiros.

No local, os bombeiros resgataram a cobra que já estava subindo na árvore em frente à casa da mulher. Ela foi examinada por um veterinário e já foi solta na natureza.

Segundo o delegado de Bady Bassitt, Ericson Abufares, o boletim de ocorrência foi registrado e agora aguarda que o autor se apresente. Ele vai responder pelo artigo 29 do código penal por apanhar animais da fauna silvestre.

“Nós já temos a identificação do autor e agora aguardamos que ele se apresente para dar esclarecimentos do motivo pelo qual cometeu este delito. Suspeitamos de que esse animal vivia de forma doméstica, mas ainda estamos apurando todos os fatos”, explica o delegado.

(Fotos: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts