Polícia Civil prende suspeito de roubar joias avaliadas em R$ 15 mil em Potirendaba (SP)

Posted by at 9:15 Comments Print

Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Policiais Civis de Potirendaba (SP) conseguiram prender nesta última terça-feira (26/01), um dos suspeitos de ter roubado um casal de idosos e levado R$ 15 mil em joias. Ele estava tentando vender os objetos.

Segundo a Polícia Civil, após investigações, os policiais conseguiram identificar dois autores, sendo um menor e outro maior de idade, de 38 anos. Eles estavam sendo monitorados pelos policiais quando tentavam vender os objetos.

A dupla seguia pelas ruas da cidade em um carro e recebeu ordem de parada, contudo, empreendeu fuga na saída para o bairro rural Vila Nova e só parou depois de bater contra um veículo. O adolescente conseguiu fugir e o homem foi detido e levado para a delegacia.

Com eles os policiais conseguiram recuperar quase todas as joias roubadas do casal. O suspeito detido foi ouvido e permaneceu à disposição da justiça.

Ele já possui passagem pela polícia com envolvimento em quatro grandes assaltos, sendo três em Potirendaba e um em Ibirá (SP). Entre os roubos estão casas, comércios e até uma revendedora de joias.

O criminoso cumpriu pena por dois roubos, sendo que o da revendedora de joias ele chegou a arquitetar o crime de dentro da própria cadeia. Participantes do roubo chegaram a relatar o plano para a polícia.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts