Polícia Civil prende suspeito de matar rapaz à facadas em Potirendaba

Posted by at 10:55 Comments Print

Depois de mais de três anos de investigação, a Polícia Civil de Potirendaba conseguiu identificar e prender na manhã desta sexta-feira (29/09/2017) um dos suspeitos de ter assassinado a facadas o jovem Julio Cesar Neviani Rosa, conhecido como ‘Petrúquio’, na época com 26 anos. O crime aconteceu no dia 28 de junho de 2014, no bairro Luis Pastorelli.

Julio Cesar Neviani Rosa_Potirendaba

O autor A.S.S., hoje com 22 anos, morava em Potirendaba e teria fugido da cidade após cometer o crime para o município de Hortolândia (SP), há cerca de 330 quilômetros de Potirendaba. Segundo os investigadores, o criminoso teve a ajuda de um segundo comparsa que ainda não foi localizado.

Logo pela manhã, os policiais do Setor de Investigações Gerais da delegacia de Potirendaba chegaram ao apartamento de A. que é natural do estado da Paraíba. No local descobriram que ele estava trabalhando em uma construção na cidade de Americana (SP), onde foram até a obra e cumpriram o mandado de prisão.

A investigação concluiu que, na época, o autor e o comparsa deram dinheiro para que Petrúquio comprasse drogas. A vítima então comprou e mentiu para os autores dizendo que a polícia havia apreendido, mas eles descobriram e foram tirar satisfação com Julio.

Por volta das 22h00 do dia 28 de junho de 2014, a dupla teria ido até a casa da vítima, no bairro Luis Pastorelli. Durante discussão, o segundo suspeito esfaqueou Petrúquio enquanto A. o segurava. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Potirendaba, mas acabou não resistindo.

O suspeito vai ser trazido para Potirendaba ainda na tarde desta sexta onde será ouvido. Da cidade, ele será levado para o presídio de Catanduva. A polícia continua na investigação do segundo suspeito.

(Foto: Colaboração Polícia Civil de Potirendaba)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts