Polícia Civil identifica e prende dois suspeitos de matar jovem de 20 anos em Potirendaba (SP)

Posted by at 15:21 Comments Print

Dois rapazes, um de 22 e outro de 28 anos, foram presos na tarde deste domingo (09/02/2020), suspeitos de assassinar o jovem Odair Vicente Barsoba Júnior, de 20 anos, com golpes de facão. Seu corpo foi encontrado jogado às margens de uma rodovia, em Potirendaba (SP).

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras da Central de Monitoramento instaladas na saída para a rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, ajudaram no trabalho dos policiais. Era por volta das 5h quando as câmeras registraram um Fiat Uno passando pelo local.

Através das gravações, os policiais identificaram a placa do veículo, onde foi possível identificar os dois criminosos. Ao chegar na casa, eles acabaram confessando o crime.

Para a polícia eles disseram que estavam sendo ameaçados por Odair e resolveram matá-lo. A vítima teria sido morta com golpes de facão no pescoço.

O carro e a arma usada no crime foram apreendidos. Os dois foram levados para o Plantão Policial de Cedral, onde ainda prestam depoimento e ficarão à disposição da justiça.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts