Polícia Civil encontra homem vendendo celulares furtados de loja de Bady Bassitt (SP)

Posted by at 11:00 Comments Print

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta última segunda-feira (18/05/2020) vendendo celulares furtados de uma loja de móveis, em Bady Bassitt (SP). Policiais Civis chegaram até a casa dele após receber denúncia anônima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de 49 anos tinha sido testemunha contra o criminoso na última sexta-feira, (15/05), que furtou 34 celulares de uma loja e esqueceu o alvará de soltura em cima do telhado. Ele teria escondido os aparelhos para o autor.

No dia do crime, policiais militares localizaram na casa dele uma sacola com 19 telefones. Para a polícia ele disse que desconhecia que os aparelhos eram furtados.

Nesta segunda, após receber denúncia anônima de que ele estaria vendendo os celulares, policiais civis chegaram na casa dele que fica no Centro de Bady e encontraram debaixo de sua cama outros quatro celulares, carregadores e acessórios. Ele já teria vendido um celular Samsung A51 avaliado em torno de R$ 1,8 mil.

Questionado porque ele não entregou os celulares no dia da prisão do autor, ele não se manifestou. O homem foi preso em flagrante por receptação.

O delegado que cuida do caso, Ericson Abufares, arbitrou fiança no valor de R$ 2.090,00 o que não foi apresentada. Ele foi encaminhado a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto, onde permanece à disposição da justiça.

“Nós já pedimos o bloqueio deste aparelho que foi vendido e agora precisamos descobrir o paradeiro destes outros 10 celulares. Vamos continuar investigando o caso”, afirmou.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts