Polícia Civil de Potirendaba (SP) identifica rapaz que tentou matar homem a facadas

Posted by at 11:03 Comments Print

Terça-feira, 30 de junho de 2020

A Polícia Civil de Potirendaba (SP) identificou um rapaz suspeito de tentar matar um homem a facadas, em outubro do ano passado. Ele que já tem passagem também por tentativa de homicídio confessou o crime.

Segundo os policiais, o homem, de 30 anos, vinha com sua mulher, de Bady Bassitt para Potirendaba, por volta das 21h do dia 20 de outubro de 2019. Próximo ao bairro Santo Antonio, o casal teria parado o carro para discutir, momento em que o rapaz teria se aproximado e começado a discutir com o homem.

Em seguida o suspeito teria sacado um faca e golpeado a vítima. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Após cometer o crime, o homem fugiu. A mulher chegou a passar as características do suspeito para os policiais no dia do crime, mas até então ele não tinha sido identificado.

A vítima que é de Catanduva (SP) ficou internada e felizmente sobreviveu. Sete meses depois, o Setor de Investigação da Polícia Civil da cidade conseguiu esclarecer o crime.

As investigações chegaram até o suspeito que já estava morando em outro bairro da cidade. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento.

O homem que já tem passagem pela polícia também por tentativa de homicídio, acabou confessando o crime. Ele já ficou presou por ter atirado contra a vizinha com arma de fogo, em 2016.

O inquérito policial foi concluído e agora será encaminhado para a justiça que pode pedir a prisão do suspeito.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts