Polícia Civil de Potirendaba (SP) identifica quadrilha que assaltava agências dos Correios em cidades do interior

Posted by at 11:43 Comments Print

Sexta-feira, 24 de julho de 2020

Policiais Civis de Potirendaba (SP) junto com a Polícia Civil da cidade de Paraíso (SP), conseguiram identificar uma quadrilha que assaltava agências dos Correios aqui no interior de São Paulo. Pelo menos oito crimes foram esclarecidos.

De acordo com os policiais, a quadrilha foi identificada após um longo período de investigação. Para não atrapalhar o caso, a forma como os bandidos foram identificados, será mantida em sigilo pela polícia.

Os indivíduos agiam longe de sua localidade de moradia, o que dificultava a identificação, segundo os investigadores. Eles chegavam próximo ao horário de fechamento, rendiam todos os funcionários e levavam todo o dinheiro dos cofres.

Três autores foram identificados, sendo esclarecidos oito roubos que foram realizados pela quadrilha. Os crimes ocorreram entre outubro do ano passado e maio desse ano. Agências de Guapiaçu, Paraíso, Américo Brasiliense, Ibituva, Ariranha, Serra Azul e Santa Adélia, todas no interior de São Paulo, foram alvos da quadrilha.

O valor total levado pelo grupo não foi divulgado pela polícia, mas uma alta quantia foi roubada, além de celulares de funcionários e outros objetos de valor. Só na cidade de Planalto, foram R$ 200 mil.

Todos os relatórios das investigações com as informações foram repassadas para a Polícia Federal que é a responsável pelas investigações dos crimes, já que os Correios é um órgão federal. O caso segue ainda sendo investigado também pela Polícia Civil.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts