Polícia Civil de Potirendaba (SP) identifica homem que atropelou adolescente de 17 anos e fugiu

Posted by at 13:44 Comments Print

Foi ouvido na manhã desta sexta-feira (24/01/2020), o homem suspeito de ter atropelado e quase matado um adolescente de 17 anos, em Potirendaba (SP). O acidente teria ocorrido na noite do último (18/01/2020) e ele fugiu sem prestar socorro.

Durante investigação, policiais da cidade conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostravam um Celta branco passando pela rua 13 de Maio, às 21h59, instantes depois do acidente. Investigadores descobriram que uma loja de auto-peças de São José do Rio Preto teria vindo a Potirendaba efetuar a troca de um para-brisa e também de uma lanterna de um carro.

Policiais questionaram a empresa que forneceu o endereço do local onde estava o carro. Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram o veículo escondido na garagem com o para-brisa e o farol trocados.

O motorista foi identificado e conduzido até à delegacia da cidade na manhã desta sexta. Para a polícia, o homem disse que voltava da casa de um amigo, quando notou que teria batido em alguma coisa, porém ficou com medo de parar e acabou indo embora.

Ao chegar em casa, ele teria ligado para um primo e voltado ao local do acidente, mas que já não tinha mais nada lá. Ele contou ainda que no dia seguinte soube da notícia de um atropelamento através da Gazeta do Interior e ficou com medo de comunicar a polícia e ser preso.

O homem que tem 37 anos trabalha como pedreiro e vai responder por lesão corporal na direção de veículo, fuga de local de acidente e omissão de socorro. Se condenado, ele pode pegar de seis meses até dois anos de detenção, além de ter de pagar multa.

O adolescente, Gustavo Cesar Alves Contiero, teve alta na última terça-feira, dia 21/01 e felizmente está se recuperando em casa. Para a família ele diz que não se lembra de nada do momento do acidente.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts