Polícia Civil de Potirendaba refaz trajeto de idoso atropelado e morto na João Neves; criminoso ainda não foi identificado

Posted by at 18:28 Comments Print

Policiais Civis de Potirendaba realizaram perícia no fim da tarde desta terça-feira (02/05/2017), na rodovia João Neves, onde um idoso foi atropelado e morto. O criminoso ainda não identificado teria cometido o acidente próximo à entrada do bairro rural Vila Formosa.

Os policiais refizeram o trajeto da vítima do momento em que pegou o ônibus na rodoviária de Potirendaba até o local do acidente. Imagens de câmeras estão sendo analisadas para tentar identificar o suspeito.

Idelmo Defaveri, de 74 anos, foi atropelado na noite de sábado, do dia 22/04/2017. O motorista ainda fugiu sem prestar socorro.

Outros motoristas que passavam pelo local socorreram a vítima e acionaram equipes de resgate de Potirendaba. Idelmo foi levado para o hospital da cidade, mas por conta da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Dois dias depois, o idoso acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. A polícia pede para que quem tiver alguma informação que possa levar ao suspeito ligue 181 ou direto na delegacia da cidade (17) 3249-1257 e a identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

O autor deve responder por omissão de socorro e fuga de local de acidente. “Estamos tentando identificar o autor para então tentar periciar o veículo”, explicou o delegado, Adriano Nasser.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts