Polícia Civil de Potirendaba identifica pedófilo de crianças de 8 anos

Posted by at 21:33 Comments Print

Depois de quase dois meses de investigação, a Polícia Civil de Potirendaba localizou um suspeito de pedofilia na tarde desta terça-feira (4), em Nova Aliança. O rapaz de 30 anos que usava a internet para atrair as vítimas, mantinha contatos íntimos com crianças de até 8 anos.

Segundo os policiais, Maycon Luiz Gouveia foi encontrado depois que a mãe de uma criança de 8 anos suspeitou das conversas da filha, em uma página de relacionamento na internet. A mulher tomou o lugar da criança e manteve diálogo com o suspeito. Após conseguir provas, a mãe procurou a polícia de Potirendaba e registrou o caso.

Maycon mantinha, pelo menos, quatro perfis falsos para atrair as crianças. Tiago Dantas, Zilmar Rodrique e Maycon Luiz era alguns dos nomes que Maycon usava. Depois de um longo período acompanhando as páginas do rapaz, a polícia chegou até uma casa no distrito de Nova Itapirema, pertencente a cidade de Nova Aliança.

Ao chegarem na residência, o homem que foi encontrado sentado na frente do computador, manteve a calma e confessou que trocava fotos íntimas com crianças. Dezenas de CD’s e DVD’s, um pen drive, um notbook e um chapéu utilizado por Maycon em uma das fotos foram apreendidos pela polícia.

Nossa reportagem teve acesso a trechos das conversas com as vítimas. Maycon: – “Ainda não me troquei, estou só de cueca e você?” – Vítima: – “Estou só de calcinha”. Em outras partes, o suspeito mostra o órgão genital às crianças e pede foto delas nuas.

Por ser fora do perímetro da polícia de Potirendaba, o delegado de Nova Aliança decidiu por não pedir a prisão do suspeito. O agente explicou que não há provas contundentes e suficientes que incrimine Maycon.

Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia. Um inquérito policial foi instaurado e agora cabe à justiça pedir ou não a prisão preventiva do suspeito. Se condenado, Maycon pode pegar de 1 a 4 anos de prisão. A polícia pede para que outras vítimas, caso reconheçam o pedófilo, procurem a delegacia o mais rápido possível.

(Fotos: Luiz Aranha)

 

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts