Polícia Civil de Guapiaçu destrói máquinas caça-níqueis que eram instaladas em comércios da cidade

Posted by at 12:34 Comments Print

A Polícia Civil de Guapiaçu destruiu 19 máquinas caça-níqueis na manhã desta sexta-feira (14/09/2018). Os equipamentos estavam instalados em comércios da cidade.

Segundo o delegado, Marcelo Ferrari, a ação se deu em cumprimento a ordem judicial e atendendo determinação da Delegacia Seccional. “Após a conclusão do procedimento investigatório, a justiça determinou a destruição destes equipamentos. Com o apoio de máquinas da prefeitura, destruímos os aparelhos em um terreno do município”, explicou.

maquinas caça-níqueis guapiaçu (1)

As máquinas foram recolhidas durante apreensões policiais e desde então estavam armazenadas no prédio da delegacia. Os dispositivos ficavam instalados em estabelecimentos comerciais de Guapiaçu, camuflados, com acesso à internet e consultas a órgãos de créditos.

Este tipo de equipamento é considerado jogo de azar, o que é proibido no Brasil. A exploração de jogos mediante pagamento e apostas é infração prevista na Lei das Contravenções Penais e a pena varia de três meses a um ano de prisão, além de pagamento multa. A polícia orienta que qualquer informação de locais irregulares para a prática de jogos de azar pode ser feita via Disque Denúncia Unificado (181).

(Fotos: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts