Polícia Civil cumpre mais de 150 mandados de prisão durante mega operação em cidades da região

Posted by at 13:35 Comments Print

Policiais Civis cumpriram 153 mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (13/09/2018), em 96 municípios da região. A mega operação contou com apoio da Polícia Militar.

Segundo o delegado chefe do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-5), Raymundo Cortizzo Sobrinho, a ação que aconteceu também em todo o estado de São Paulo, teve como objetivo prender criminosos que estavam com mandados de prisão expedidos.

“Quando alguém comete algum tipo de crime precisa pagar por ele. Então esta ação é para limpar a criminalidade das ruas e colocar o bandido atrás das grades, pois quando juiz decreta a prisão dele, ele não se apresenta na delegacia”, explica.

Mandados também foram cumpridos em várias cidades da nossa região com apoio de policiais de Bady Bassitt e Potirendaba. Na vizinha São José do Rio Preto, 68 pessoas foram presas e levadas para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

“Os mandados são criminais, capturando criminosos acusados de homicídio, tráfico de drogas, roubo e entre outros. Lugar de bandido é na cadeia”, finaliza do delegado.

(Foto: Colaboração leitor/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts