Polícia Civil cumpre mais de 100 mandados de prisão durante operação na região

Posted by at 10:40 Comments Print

Pelo menos 380 policiais civis realizaram uma mega operação em combate ao tráfico de drogas e jogos de azar na manhã desta quinta-feira (28/02/2019), aqui na nossa região. Dezenas de mandados de busca, prisão e apreensão foram cumpridos.

As seis Delegacias Seccionais subordinadas ao Departamento de Polícia Judiciária São Paulo Interior (DEINTER 5) participaram da ação denominada “Sinergia”, que tem como objetivo principal o combate ao tráfico de drogas e jogos de azar nas regiões de São José do Rio Preto, Catanduva, Novo Horizonte, Fernandópolis, Votuporanga e Jales. Cerca de 125 mandados de busca e apreensão e 100 mandados de prisão foram cumpridos.

A Operação acontece com o compartilhamento de informações entres os Centros de Inteligência do DEINTER e de minucioso trabalho de investigação desenvolvido pelas Unidades Policiais, que permitiu a identificação de inúmeros criminosos e os locais que se utilizam para a prática dos ilícitos penais objeto da Operação.

Aqui na nossa região, policiais civis de Potirendaba auxiliam no cumprimento de três mandados de prisão e um de busca na cidade de Mendonça. O nome da Operação “Sinergia” foi utilizado em alusão à ação e cooperação entre policiais civis de todas as Delegacias Seccionais do DEINTER.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts