Polícia Civil apreende veículos clonados em Potirendaba

Posted by at 11:07 Comments Print

Policiais Civis de Potirendaba apreenderam na tarde desta última sexta-feira (27/09/2019), dois veículos clonados. O proprietário do carro ‘verdadeiro’ só percebeu o crime após receber diversas multas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do carro procurou a delegacia de Potirendaba, onde relatou que possuía o veículo, uma Parati, há sete anos e desde então vinha recebendo multas constantemente. Para os policiais ele disse suspeitava que seu carro era clonado, mas não tinha como provar.

Ontem à tarde a vítima então recebeu uma ligação de um homem afirmando que precisava que ele assinasse o recibo do carro, pois havia comprado o automóvel. Para não levantar suspeita, a vítima então pediu para que ele viesse até Potirendaba, pois preencheria o recibo de compra e venda.

Imediatamente o homem acionou a Polícia Civil que esperou a chegada do suspeito. O homem chegou acompanhado de outro rapaz, onde, ao serem questionados, disseram que um havia comprado o veículo do outro e vendido para um terceiro e por isso precisava do recibo.

Eles ligaram para o comprador que veio até Potirendaba com a Parati clonada. O veículo possuía placas, chassi, vidros e todas as características idênticas ao verdadeiro.

De acordo com este último comprador, a Parati clonada havia passado pela perícia há dois dias, bem como sido abordada por policiais militares algumas vezes, sem levantar qualquer tipo de suspeita.

Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados. As duas Paratis foram apreendidas junto com os documentos e agora serão periciadas.

O boletim de ocorrência foi registrado como localização e apreensão de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Potirendaba.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts