Polícia Civil apreende arsenal de armas em casa de açougueiro de Potirendaba

Posted by at 10:00 Comments Print

Uma operação da Polícia Civil de Potirendaba apreendeu um verdadeiro arsenal de armas na casa de um açougueiro no final da tarde desta última terça-feira (09/10/2018). O rapaz de 37 anos ainda é suspeito de ter assalto e espancado uma mulher no final do mês passado no Centro da cidade.

O Setor Investigações da Delegacia da cidade passou a monitorar o suspeito após ele ter roubado e espancado uma mulher duas vezes em Potirendaba. Além de arrombar o imóvel, ele teria roubado da mulher joias, perfumes e dinheiro.

Imagens de câmeras de segurança próximas da casa identificaram o rapaz que trabalhava como açougueiro em um mercado do município. Após um mandado de busca expedido pela justiça, policiais foram até a casa dele no final da tarde desta última terça e encontraram diversas armas.

arsenal potirendaba (2)

No imóvel os policiais apreenderam quatro espingardas, dois revólveres, munições, além das roupas e mochilas utilizadas nos roubos à residência. O açougueiro foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e levado para a delegacia da cidade, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, ele pagou e foi liberado.

Por não ter sido flagrante o roubo na casa da mulher, o criminoso vai responder o processo em liberdade. O caso continua sendo investigado.

(Fotos: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts