Polícia apreende armamento em Cedral

Posted by at 11:43 Comments Print

A Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (CAPEP), apreendeu várias armas e munições na noite desta terça-feira (19), em Cedral e São José do Rio Preto.

Policiais faziam patrulhamento próximo à avenida Murchid Homsi, em Rio Preto, quando abordaram um rapaz em um carro, por volta das 20h30. Durante vistoria, dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 32. L.M.C. de 30 anos, disse que comprou o revólver em um sítio em Cedral e que usava para segurança própria.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi arbitrada fiança, que foi paga. A arma foi apreendida e L. vai responder por por posse irregular de arma.

Após essa prisão, equipes da CAEP foram averiguar a informação fornecida pelo suspeito em Cedral. Na cidade, outro homem foi abordado e na casa dele foram encontradas diversas armas e munições, sendo: um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22, três carabinas calibres 38 e 28, um silenciador e cerca de 60 cartuchos e munições.

O homem já tinha antecedentes criminais. Ele foi levado para a delegacia de Cedral, onde permanece preso à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts