Polícia apreende 20 kg de crack e 7 de maconha em Ibirá

Posted by at 10:13 Comments Print

Diogo De Maman

diogo@gazetainterior.com.br


A Polícia Militar de Ibirá aprendeu na noite do último sábado (24), aproximadamente 20 kg de crack e sete kg de maconha. Os policiais chegaram até o indivíduo por meio de denúncia anônima feita através do telefone 190, no qual, um bar estava sendo usado como ponto de venda. A polícia juntamente com o apoio do Comando Força Patrulha foram até o local denunciado e flagraram o homem em frente à porta do banheiro do estabelecimento.

O local foi revistado e no banheiro foi encontrado uma porção de substância aparentando ser crack, além de R$ 20. Já na revista pessoal, os policiais encontraram uma chave da residência do suspeito. O homem espontaneamente autorizou a entrada da equipe na residência e na varredura pelo local, foram encontrados em cima de uma cômoda uma travessa de inox contendo 20 pedras de crack picadas em porções menores, uma pedra de crack de tamanho razoável, várias porções de maconha divididas em tabletes, além de uma carteira contendo R$ 41.

O suspeito confessou ser dono dos materiais apreendidos e os policiais prendeu o homem em flagrante pela prática de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado até a Cadeia Pública de Catanduva, onde permanece preso a disposição da Justiça.

 

Cidades Últimas Notícias

Related Posts