Polícia aborda mais de 100 pessoas em Lagoa de Urupês (SP)

Posted by at 10:41 Comments Print

Segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Pelo menos 100 pessoas foram abordadas por fazerem aglomeração durante uma fiscalização em uma lagoa de Urupês (SP). O local é bastante frequentado por jovens e até menores de idade que consomem bebidas alcoólicas.

Por causa de muito barulho, som alto e aglomeração, a Polícia Militar foi chamada por volta das 23h. Segundo os policiais, mais de 100 pessoas entre adolescentes e adultos foram abordadas no local. Todas estavam sem máscaras e aglomerados.

Cinco motoristas que estavam com veículos no local se recusaram a realizar o teste do bafômetro. 14 pessoas foram multadas, quatro tiveram suas CNHs recolhidas e dois veículos foram recolhidos.

Uma pessoa que praticava ato obsceno no local foi detida e um boletim de ocorrência foi registrado. A ação contou com seis viaturas da PM, Conselho Tutelar e Fiscais da Prefeitura de Urupês.

De acordo com a Prefeitura, o espaço fica no bairro Lago I e II e é conhecido como Lagoa. O local é muito frequentado aos finais de semana, principalmente por adolescentes e jovens.

Desde o início da pandemia que o município tem intensificado ações de fiscalização no local que chegou até ser a ser interditado. Por conta do avanço para a fase amarela, o espaço foi liberado até às 22h, porém, seguindo todas as regras de distanciamento e fazendo o uso de máscaras, o que não estava acontecendo na fiscalização.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts