PM de Nova Aliança prende homem por tráfico de drogas

Posted by at 10:19 Comments Print

A polícia de Nova Aliança, após uma denúncia anônima, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (05/02/2020), próxima a COHAB IV.

De acordo com o documento policial, populares indicaram que um adolescente estaria comercializando entorpecentes na rua João Palmieri. Assim que a viatura chegou ao local, o adolescente de 17 anos, demonstrou nervosismo ao ser abordado. Com o menor, os policiais encontraram uma porção de maconha e, ao ser questionado, disse que havia adquirido a droga de um homem chamado Fernando.

A polícia foi até o endereço fornecido pelo adolescente e, lá chegando, encontraram quatro pessoas dentro da residência, sendo três menores e o homem que estaria fornecendo os entorpecentes.

No bolso da bermuda de um dos menores a polícia encontrou uma porção de maconha. Questionado, ele disse que havia acabado de comprar a droga com Fernando.

Após buscas na residência, foram encontrados sete papelotes de maconha, cinco pedras de crack, dois aparelhos celulares e R$324 em dinheiro.

Conduzidos até a delegacia, Fernando foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente. Os quatro menores foram ouvidos e liberados para seus responsáveis.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts