PM aposentado tenta matar a família e atira contra policiais em São José do Rio Preto (SP)

Posted by at 12:08 Comments Print

Domingo, 18 de outubro de 2020

Um policial aposentado tentou matar a família e atirou contra policiais do BAEP na noite deste último sábado (17/10/2020), no bairro São Diocleciano, em São José do Rio Preto (SP). Um amigo dele que foi mantido refém por mais de duas horas.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 20h30, quando equipes de BAEP foram acionadas para o local. Um policial aposentado armado e descontrolado dentro de sua residência estava ameaçando a própria família e efetuando disparos de arma de fogo.

O PM aposentado que estava completamente fora si, ficou trancado dentro de seu quarto com um amigo, onde dizia que iria matar a todos e depois se matar. Os policiais então se aproximaram do cômodo com uma célula de intervenção tática e estabeleceram contato, iniciando uma negociação.

Após alguns minutos de negociação, o amigo foi retirado do cômodo e o autor ficou isolado nos fundos da residência, momento em que ele deu vários tiros contra os policiais que estavam abrigados no escudo balístico e seguiram com a negociação.

Depois de 2h30 de negociação e 15 disparos efetuados pelo agressor, sendo um deles no escudo, o aposentado foi convencido a se entregar. Felizmente nenhum policial e nem o agressor se feriram durante a ocorrência.

O suspeito foi preso em flagrante e levado pelo SAMU até uma unidade de saúde para avaliações médicas. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes e agora será investigado.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts