PM aposentado morre depois de brigar com a mulher durante casamento em Cedral

Posted by at 16:38 Comments Print

Um Policial Militar aposentado teve morte cerebral depois de brigar com a própria esposa durante o casamento do filho na madrugada deste domingo (27), em uma chácara de Cedral.

Maria Regina Marcuso acordou gritando por socorro e perguntando o que tinha acontecido. Ela e o marido, Dirceu Kawata, foram encontrados em um dos quartos da chácara que fica na zona urbana da cidade, com rosto e pescoço bastante machucados. Por conta das agressões sofridas, o homem teve fratura na cabeça e ficou com o rosto bastante machucado, quase que irreconhecível.

Ambos que são moradores de Nova Granada, foram levados para a Unidade Básica de Saúde de Cedral e em seguida encaminhados para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. A princípio, Maria disse à polícia que não sabia o que tinha acontecido e achava que tinham sido agredidos por bandidos.

A Polícia Civil de Cedral passou o domingo todo trabalhando na ocorrência, conversando com familiares e tentando descobrir o tinha acontecido. Depois de muitas horas e bastante confusa, Marcuso acabou confessando que tinha brigado com o marido.

Ela ficou sob escolta policial no HB durante todo o domingo, mas foi liberada nesta segunda-feira (28). O corpo de Dirceu ainda está no hospital e não há previsão de liberação. A Polícia Civil de Cedral continua investigando o caso e os objetos usados na agressão não foram localizados.

(Foto: Reprodução Facebook)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts