PLUGADO: Fim de semana atípico na TV brasileira

Posted by at 10:50 Comments Print

Olá caro leitor, é com muita honra que venho aqui no portal para comentar sobre este final de semana que fugiu um pouco do habitual na TV brasileira, cheia de estreias, mudanças e “novidades”.

No sábado a noite quem começou essa maratona foi a Rede Record com a estreia do super criativo ( Só que não) “Programa da Sabrina” que com muito medo de errar na proposta pegou tudo o que a TV já havia feito em programas de auditório e deu para uma apresentadora carismática apresentar. A japa até que segurou bem e foi super bem no ibope ( também pudera, o departamento de marketing da Record deu um show na divulgação) mas ela poderia ser muito bem ser substituída por Faro, Gugu ou qualquer outro apresentador.

Enfim , chegamos ao dia mais esperado da semana para a TV, o Domingo e as novidades começaram no início da tarde com a Rede Globo apresentando um especial do “Esquenta” sobre a morte do bailarino DG. Não vou me estender muito sobre o assunto mas achei de extremo mal gosto um mega programa daquele que seria típico de qualquer outra emissora apresentar tamanho o sensacionalismo.

De volta a Record, começou sem muito alarde da mídia o novo programa de Rodrigo Faro, chamado “A hora do Faro”. O programa ia bem, divertido com o apresentador bastante a vontade até que ele chama um quadro em que o repórter utiliza uma camiseta e o microfone com as logos do antigo programa “ Melhor do Brasil”. Sinal de pouco cuidado com a nova atração por parte da produção.

Rodrigo segurou bem as pontas e brigou de igual pra igual com sua concorrente direta Eliana.

Chega à noite e no SBT acontece a apresentação do “Troféu Imprensa” gravado na última quarta-feira ( 23), que se não fosse o apresentador com suas sacadas e tiradas em seus convidados não valeria a pena ter visto, já que todos os indicados e vencedores estavam mais do que na cara quem seriam. O ponto alto do programa se deu na conversa de Silvio Santos com o ator que deu vida ao personagem “Cirilo” que foi pra Record e voltou para o SBT em menos de uma semana.

Em contra partida, na Rede Globo é apresentado o “novo” Fantástico que não consegue se desvencilhar da imagem da Isadora Ribeiro saindo da água, agora com novo cenário/redação, grandes tecnologias 3D e muito bom humor.

De uma maneira geral e visual o programa agradou, porém em questão de conteúdo ainda pecou muito, tanto que passou mal no ibope perdendo em alguns minutos para o SBT e Record. Vale lembrar que dias atrás um vídeo teria supostamente “vazado” da Globo com o programa Piloto do Fantástico que incluía inclusive a entrevista com o técnico da seleção brasileira.

E você, o que achou dos novos programas da TV brasileira?

Quer saber sobre algum famoso? Programa e etc? Mande-nos um e-mail para: jonas@gazetainterior.com.br

 

 

Destaques Entretenimento Jonas Garcia Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts