Plugado 01/04

Posted by at 19:40 Comments Print

Jonas Garcia

jonas@gazetainterior.com.br

 

Acabou

Enfim acabou mais uma edição do Big Brother Brasil e como não era surpresa para ninguém, o grande vencedor da décima segunda edição foi o Cowboy Fael com 92% de aceitação, o maior índice de todas as edições.

Com uma edição um tanto quanto sem graça e cheia de polêmicas, a final teve o pior índice de Ibope de todas, com apenas 22 pontos enquanto a primeira ficou com média de 55.

Pânico

Neste domingo, acaba a expectativa da imprensa e dos fãs para a estreia do “Pânico na Band”, na qual o próprio nome diz na Band, mesma emissora que transmite as segundas o já consagrado CQC. O programa, segundo a direção terá várias novidades, entre elas a imitação de Bóris Casoy feita por Márvio Lucio, famoso Carioca. Esperar pra ver.

Casseta

Por falar em estreia, na sexta-feira (30) tivemos na Rede Globo o retorno do Casseta e Planeta, agora com subtítulo “Vai fundo” na qual a trupe, a cada edição aborda um novo tema. Para a estreia foi escolhido o tema celebridades. A essência da turma continuou a mesma, com novas integrantes e como prometido sem as esquetes das novelas da emissora.

Avenida Brasil

Parece que a Vênus platinada quer atrair ainda mais o público da classe C e D e por isso na nova novela das 21h, Avenida Brasil, resolveu colocar como tema de abertura a música “Vem dançar com tudo” da dupla Robson Mouro e Lino Krizz. O público confundiu a música com a já famosa “Dança Kuduro” interpretada por Latino e Daddy Kall. Independente de quem esteja cantando, as críticas foram severas, principalmente no primeiro capítulo na qual ao final foi exibido uma cena de um atropelamento seguida pela música animada.

Telonas

Nesta semana chega ao Brasil, a versão em 3D de um dos maiores sucessos do cinema: “Titanic”. Com a mesma história, mesma duração e mesma música tema o filme será relançado na versão 3D para relembrar os 100 anos do naufrágio do navio. Na pré-estreia em Los Angeles a atriz Kate Winslet que deu vida a “Rose” disse ficar enjoada com sua atuação na época. Em 1997 o filme foi indicado a 11 estatuetas do Oscar.

 

Quer saber de algo específico? Quer mandar sua sugestão? Envie um e-mail para jonas@gazetainterior.com.br

Entretenimento Jonas Garcia Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts