Plebiscito para saber se população de Potirendaba quer rodeio ou não começa nesta quarta

Posted by at 19:38 Comments Print

A prefeita de Potirendaba, Gislaine Franzotti, marcou o plebiscito para esta quarta-feira (24) para saber se a população quer ou não que o rodeio seja realizado no município. O pronunciamento feito pela própria prefeita durante a Festança das Nações da cidade causou polêmica e foi acompanhado de vaias pelo público.

Um vídeo gravado por moradores da cidade no último sábado (20) e enviado à Gazeta aparece Gislaine afirmando que pode até fazer um plebiscito, pois o dinheiro não é dela e sim da população. Assista:

Isso acontece pouco mais de uma semana após Gislaine e o Clube de Rodeio de Potirendaba anunciarem o cancelamento da Festa. A crise financeira seria o principal motivo para a não realização do evento que em anos anteriores reuniu os mais importantes e consagrados nomes da música sertaneja nacional.

Nas redes sociais o cancelamento dividiu a opinião dos moradores. Muitos internautas criticaram a decisão da prefeita e da organização e satirizaram a situação com fotos de Gislaine.

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Potirendaba disse que a rádio comunitária da cidade se colocou a disposição para organizar uma enquete para saber se a população deseja que seja realizada a Exposhow Potirendaba em meio essa crise financeira que o país atravessa.

A enquete, segundo trecho da será realizada pela internet e a votação acontecerá a partir desta quarta feira 24/06 e será encerrada a meia noite de domingo dia 28/06/2015.

A Gazeta do Interior também realiza uma enquete no portal Gazeta Interior. Para participar basta entrar na página inicial do site e dar a opinião na enquete localizada no canto superior direito. A direção do jornal enviará os dados à prefeitura e o resultado será divulgado na próxima segunda-feira dia 29/06.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Destaques Política Últimas Notícias , , ,

Related Posts