Pesquisas apontam liderança isolada de Gusto Fajan (DEM) com 56% dos votos, em Nova Aliança

Posted by at 6:20 Comments Print

Segundo a Pesquisa de Opinião Pública, planejada cientificamente e realizada profissionalmente pelo Instituto de Pesquisa Full Marketing e Pesquisas e registrada no TSE em total acordo com a Lei, sob o nº SP-05371/2016, o candidato de Nova Aliança, Gusto Fajan (DEM), lidera a corrida eleitoral no município, com 54% das intenções de voto, seguido do candidato Jura (PSDB) com 35%, os indecisos 5% e os brancos e nulos somam 6%.

A Pesquisa ouviu no dia 27 de setembro, 300 eleitores e está estratificada por sexo, idade, escolaridade e renda, em vários setores/bairros da cidade de Nova Aliança, como demonstra o registro no TRE-SP. A Pesquisa tem uma margem de erro de 5,2%, em um coeficiente de segurança de 95%.

Outro instituto também realizou pesquisa no município e confirmou a liderança do candidato Gusto. O Instituto Quality Pesquisas, de São Paulo – SP (Capital) ouviu 300 eleitores, no dia 28 de setembro.

A pesquisa também está dividida por sexo, idade, escolaridade, renda e bairros/setores, tendo 5,2% de margem de erro em um coeficiente de segurança de 95%. A pesquisa está registrada sob o nº SP-05467/2016.

O resultado apurado mostra Gusto com 56%, Jura com 34%, os indecisos 4% e brancos 6%. Já os votos válidos, Gusto tem 62% e Jura 38%. As duas pesquisas não tem vínculo com nenhum candidato e nenhum partido político e é de iniciativa própria dos Institutos realizadores.

(Divulgação)

Política Últimas Notícias , ,

Related Posts