Personagem de Valdirene prova que “pensa” como os Big Brothers

Posted by at 9:32 Comments Print

Nas horas que passou confinada na casa do BBB 14, personagem de Tatá Werneck bateu boca, foi para debaixo do edredom e soltou pérolas

Valdirene, personagem da novela da Rede Globo, já deixou saudades no reality show, Big Brother Brasil. Nunca um participante do programa aproveitou tanto a casa em tão pouco tempo. Em doze horas de confinamento, a “periguete” de Amor à Vida curtiu a festa, dançou, implicou com todos os brothers, fez intriga, combinou voto, provocou, bateu boca, se fez de vítima, foi para debaixo do edredom – com Marcelo, malhou, comeu, justificou um voto que não foi pedido e (ufa!) saiu carregada da casa depois de ser eliminada em uma prova armada.

Tatá Werneck sustentou a personagem quase o tempo todo. Alguns deslizes são perdoáveis – como quando, na academia, ela se assustou com o despertador, soltou um palavrão aos gritos e não conseguiu conter o riso de si mesma. Destaque à parte para os “enriquecedores” diálogos com os outros participantes, repletos de pérolas e da ignorância arrogante de Valdirene, deixando claro que ela já entrou pensando (ou não) como um legítimo BBB.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Fonte: Terra Notícias)

Destaques Entretenimento Nacional Últimas Notícias , ,

Related Posts