Permanece na UTI jovem esfaqueada em Potirendaba

Posted by at 13:57 Comments Print

É estável o estado de saúde da adolescente de 16 anos, Carolaine Gonçalves que levou seis facadas na madruga da última quarta-feira (26), em Potirendaba. Antônio de Souza Viana, de 30 anos, suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e está no Centro de Detenção Provisória (CDP), de São José do Rio Preto.

Para a polícia Antônio confessou que matou a jovem, mas não informou o motivo. A suspeita é de que Carolaine teria ido comprar droga na casa de Viana, no bairro Vila Divinéia e começado uma briga com o autor.

Após cometer o crime Viana pegou carona na rodovia que vai para Ibirá com um motorista. A Polícia Civil abordou o suspeito dentro do carro e ele foi preso em flagrante. Um canivete apreendido pela polícia na casa do autor poderia ter sido a arma do crime, mas ele disse que jogou a faca em um matagal, não sendo possível encontrá-la.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Base, a adolescente passou por cirurgia ontem e está UTI. Ela sofreu perfurações nas costas, nos braços, no abdômen e no tórax. Apesar da gravidade dos ferimentos ela não corre risco de morte.

Antônio foi levado para o CDP no fim da tarde de ontem. Ele deverá responder por homicídio simples, onde a pena varia de seis a 20 anos de prisão.

(Foto: Reprodução Álbum de família)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts