Perigo: Galerias de esgoto abertas colocam em risco motoristas de Bady Bassitt

Posted by at 11:54 Comments Print

Tampas de galerias de esgoto abertas estão colocando em risco a vida de motoristas e principalmente de motociclistas em Bady Bassitt. Em apenas uma rua da cidade, dois locais foram encontrados por nossa equipe sinalizados apenas com galhos de árvore.

Por ter sido entregue recentemente, a avenida possui nome apenas de ‘projetada’. Ela fica às margens da BR-153, no bairro Lago Sul.

Só nesta avenida, dois locais estavam abertos e sinalizados com galhos de árvores. Segundo a dona de casa, Maria Vilma de Oliveira, no último fim de semana um carro teria caído com a roda dentro do buraco.

“Nós ajudamos o motorista, mas o carro só foi tirado com o guincho. Eu fico pensando se uma criança cair dentro de um buraco desses”, questiona.

galerias abertas bady bassitt (2)

Uma rápida visita pelo bairro nossa equipe encontrou outros seis locais sem as tampas. Muitos deles nem sinalização existe.

Segundo a prefeitura de Bady Bassitt, até amanhã, quinta-feira (26/04), todas serão devidamente tampadas, pois os serviços já vêm sendo realizados desde hoje. De acordo com o Departamento de Obras da administração, o grande tráfego de veículos pesados na BR-153 gera dificuldade para a realização do serviço, porém não explicou qual tipo de dificuldade.

Já sobre o possível carro ter caído em um desses buracos, a prefeitura disse desconhecer o fato, mas se colocou à disposição do condutor prejudicado.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts