Pelo menos 50 pessoas são abordadas por descumprirem decreto de quarentena em Urupês (SP)

Posted by at 14:46 Comments Print

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Pelo menos 50 pessoas foram abordadas pela Polícia Militar por descumprirem decreto de quarentena durante o fim de semana, em Urupês (SP). Além disso, posse de drogas, linhas com cerol e perturbação de sossego também foram fiscalizados.

De acordo com o município, a ação de fiscalização da Prefeitura da cidade em conjunto com a Polícia Militar resultou em quatro boletins de ocorrência neste último final de semana.

Só na tarde deste último domingo, (05/07), a PM abordou, ao todo, 50 pessoas. A ação contou com o apoio de cinco policiais militares, três agentes do conselho tutelar e três agentes da prefeitura.

As ocorrências lavradas foram por perturbação de sossego, apreensão de drogas, apreensão de pipas e linhas com cerol (linha chilena e cortante). A fiscalização ocorreu nos bairros Pestana, Abílio de Matos, Mundo Novo e outros.

Os autores tiveram seus dados apresentados na delegacia de Polícia Civil e serão investigados pelos crimes de periclitação de vida, descumprimento dos decretos municipal e estadual (sem máscara e aglomeração), posse de drogas e perturbação de sossego.

Urupês já possui 30 casos confirmados de COVID-19 até agora.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts