Pela primeira vez Potirendaba disputa uma final de copa regional de futsal

Posted by at 11:23 Comments Print

Pela primeira vez a equipe de Potirendaba vai disputar uma final de uma copa regional de futsal. O primeiro jogo acontece nesta terça-feira (10/04/2018), em Araçatuba contra o time da casa.

Segundo o coordenador de esportes da cidade, Felipe Salomão, a equipe está forte, pois dos cinco jogos que disputou, venceu todos. “Estamos com um time bem estruturado e temos tudo para vencer esse campeonato. Hoje nosso grupo conta com atletas super preparados e temos grandes chances de conquistar o título”, destaca.

O time de Araçatuba já é tradicional nas disputas da Copa e a equipe preparada treina intensamente para as competições. Com expectativa de casa lotada nesta terça, a equipe tem a desvantagem de um empate.

Na próxima quinta-feira (12/04), a grande final acontece em Potirendaba, às 8h30 no Ginásio de Esportes. “Se Potirendaba vencer hoje, na quinta-feira basta o empate que o título é nosso”, afirma Felipe.

Caso Potirendaba vença hoje e Araçatuba na quinta, a decisão vai para os pênaltis. A partida de hoje acontece às 20h30 no Ginásio de Esportes de Araçatuba.

Ainda quinta também acontece a final do time feminino, onde a equipe de Araçatuba enfrenta o time de Severínia.

(Foto: Divulgação)

Destaques Esportes Últimas Notícias , ,

Related Posts