Pedreiro suspeito de aplicar golpe da marmita é preso novamente em Baby Bassitt (SP)

Posted by at 7:42 Comments Print

Quinta-feira, 08 de abril de 2021

Um pedreiro, de 34 anos, foi preso novamente, uma semana depois de aplicar golpe em uma marmitaria de Baby Bassitt (SP). Ele foi detido nesta última quarta-feira (07/04), vendendo tintas furtadas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava comercializando latas de tinta furtadas de uma obra, no site OLX. A própria vítima reconheceu seus produtos e comunicou a polícia.

Na semana passada, no último dia 31/03, o pedreiro foi preso enquanto tentava aplicar golpes em comércios da cidade. A dona de uma marmitaria comunicou a polícia depois dele comprar marmitas e tentar pagar com depósito falso. Ele foi preso, mas acabou sendo liberado no dia seguinte, após audiência de custódia.

Na tarde desta última quarta-feira (07/04), com o apoio da Polícia Militar, os policiais foram até a casa do pedreiro e encontraram cinco latas de tinta que estavam sendo vendidas, inclusive um RG e um cartão do SUS de uma pessoa do Paraná. Na residência foi encontrado ainda máquinas e equipamentos.

As latas de tinta, de acordo com a polícia, são preparadas com nomes incomuns e estão avaliadas entre R$ 300 e R$ 550 cada. O homem foi novamente preso e permaneceu à disposição da justiça.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts