Pedreiro é preso suspeito de cárcere privado, estupro e sequestro em Potirendaba

Posted by at 18:12 Comments Print

Um pedreiro de 36 anos foi preso na noite de terça-feira (12), suspeito de cárcere privado, estupro de vulnerável e sequestro,em Potirendaba. A vítima, G.O.S., de 17 anos, moradora de Mirassolândia, esteve em poder de Anderson Moraes dos Santos, 36 anos, (vulgo Chaveco) desde o último dia 9.

Segundo a Polícia Civil, a menina fez um anúncio em um jornal que procurava emprego como babá. Anderson ligou para a vítima dizendo estar interessado nos serviços da jovem para cuidar dos filhos dele.

Ambos marcaram um encontro em um ponto de ônibus da cidade. Após chegaram na casa do pedreiro é que a adolescente percebeu o golpe, pois não havia nenhuma criança no local.

Durante os quatro dias que esteve sequestrada, a adolescente foi abusada e ameaçada de morte. Por volta das 23 horas de ontem, a jovem conseguiu chamar a polícia depois que Santos saiu para comprar um carregador de celular.

O suspeito que já tinha passagem passagem e estupro, foi preso em flagrante na casa da tia no Bairro José Afonso Amato. Ele mantinha a jovem presa nos fundos de uma casa no bairro Vila Scarpelli.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto para realizar exames de corpo e delito. O pedreiro foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), também de Rio Preto.

(Foto: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts