Pedreiro de 47 anos morre esfaqueado dentro do carro em Urupês (SP)

Posted by at 11:46 Comments Print

Sábado, 18 de julho de 2020

Um lavrador foi preso em flagrante na noite desta última sexta-feira (17/07/2020) depois de ter matado o namorado de sua ex-mulher a facadas, dentro de um carro, em Urupês (SP). Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o autor, J.M.S.F., de 43 anos, teria aguardado a chegada do casal próximo à residência da mulher, S.C.C.S., de 27 anos, por volta das 20h50. No exato momento em que o veículo encostou, o suspeito surgiu e desferiu golpes de faca contra o peito do pedreiro, José Carlos Menezes dos Santos, de 47 anos.

José estava sentado no banco do motorista e não conseguiu se defender. Na sequência o autor partiu para cima da ex-mulher e deu um soco na cabeça dela, só não fazendo algo pior pelo fato do carro ter descido e a porta do passageiro ter ficado prensada contra uma lixeira.

A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro da cidade, mas infelizmente acabou morrendo. O autor então fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Instantes depois os policiais foram até a casa dele e, no caminho, o encontraram voltando para o local do crime, onde testemunhas disseram que ele voltaria para matar a ex-mulher.

O carro da vítima foi recolhido para o pátio de Urupês. Dentro do veículo os policiais encontraram 12 pinos de cocaína.

O autor que, é natural de Princesa Isabel, na Paraíba, foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Novo Horizonte. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, violência doméstica e lesão corporal. A faca utilizada no crime não foi localizada pelos policiais.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts