Pedágios da região já estão mais caros a partir de hoje

Posted by at 15:29 Comments Print

Atenção motoristas que circulam pelas rodovias do estado de São Paulo, a partir desta terça-feira (1), todas as praças de pedágio estão mais caras devido ao reajuste anunciado pelo governador do estado Geraldo Alckmin na última sexta-feira (27).

Em média o reajuste em todo o estado é de 5,29%, porém em nossa região a praça de Catiguá está um pouco acima com 5,74% o que na prática leva um aumento de R$12,20 para R$12,90. As novas taxas já estão sendo cobradas desde o início do dia e pegou vários motoristas de surpresa.

Desde 2013 há o interesse por parte do governo estadual em fazer esse reajuste que na época estava previsto em 6,5%, no entanto devido as várias manifestações o mesmo foi adiado sendo colocado em prática agora com uma taxa menor que a inicial.

Nossa reportagem entrou em contato com a empresa administradora da praça de pedágio de Catiguá que através de nota informou que esse reajuste foi imposto pelo governo do estado e o novo valor começou a ser cobrado às zero hora de terça em todas as praças.

Pedágios em vicinais como os de Tabapuã e Elisiário não estão inclusos nessa lista e devem manter suas tarifas atuais.

 

Foto: Agência Gazeta do Interior

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts