Pastor de Potirendaba promove encontro com objetivo de evitar casos de suicídio na cidade

Posted by at 11:30 Comments Print

Devido ao aumento no número de casos de suicídio em Potirendaba, um pastor da cidade decidiu promover um encontro entre moradores. A ação que acontece no próximo sábado (15/12/2018) é gratuita e pretende discutir o tema que é tão importante.

Segundo o pastor, Renato Quadreli, o objetivo do encontro é aproximar a comunidade de Deus. “A pessoa que tem vivido momentos difíceis e não sabe o que fazer, tem sentido vontade de tirar sua vida e até tentado o suicídio por não ter mais vontade de viver, gostaria que me desse essa oportunidade para poder ser um canal de benção para sua vida. Quero ministrar algo de Deus para o coração desta pessoa, lhe trazendo o significado da vida”, diz.

O evento é gratuito, porém o interessado deve confirmar presença pelo nosso WhatsApp (17) 9 9773-7643 dizendo #EuVou, para que o convite de participação seja efetivado. “Isto é apenas uma organização do evento para evitar qualquer tipo de transtorno, pois o espaço é limitado e queremos receber todos da melhor forma possível para se sentirem bem e amados pelo Senhor”, explica Renato.

O pastor diz que tomou a iniciativa após o aumento no número de casos de suicídio em Potirendaba. Órgãos oficiais não contabilizam casos de suicídio, mas um levantamento feito pela Gazeta, de janeiro até agora, aponta que já são quatro casos na cidade – número três vezes maior que o de homicídios, um até agora.

Bacharel em Teologia, Renato Quadreli que tem 28 anos, é morador de Potirendaba e já viajou sete nações conferencista internacional ministrando em cinco países como Perú, Bolivia, Guatemala, El Salvador, Panamá.

O encontro será realizado no Centro de Eventos Seresteiros da Saudade, a partir das 19h45. Toda a comunidade está convidada a participar.

(Foto: Divulgação)

Cultura Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts